Trânsito: Obras de drenagem alteram acesso à Avenida Tancredo Neves


 
Para dar sequência às obras de drenagem e emissão da rede de esgoto no entorno do viaduto Jornalista e Radialista Clóvis Roberto viaduto UFMT, o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande fechará um trecho da avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. Com o bloqueio não será possível acessar a via pela marginal e rotatória do viaduto. A área interditada começa na avenida Fernando Correa da Costa e segue até próximo à rua Coronel João Lourenço de Figueiredo.

Para isso, os motoristas que trafegam no sentido Centro-Coxipó, e desejarem ir ao endereço, ou mesmo chegar à ponte Sérgio Motta por essa via, terão que entrar à direita na rua Garcia Neto, no bairro Jardim Kennedy, depois à esquerda na rua Coronel João Lourenço de Figueiredo, por onde percorrerão até chegar à avenida Tancredo Neves. Esse é o mesmo percurso de desvio adotado durante as obras para construção do viaduto.

O Consórcio VLT informa que os acessos aos estabelecimentos comerciais, prédios, residências e ao supermercado estarão garantidos durante todo o período de obras. Esses acessos poderão ser feitos também pelas ruas São Francisco e Osvaldo Cruz, que dão acesso à Av. Tancredo Neves. Placas de sinalização serão implantadas para orientar motoristas e pedestres. O Consórcio VLT pede ainda que os condutores respeitem as placas de sinalização e os pedestres façam a travessia nas faixas, evitando as áreas com obras e a causa de possíveis incidentes.

Para quem trafega na avenida Tancredo Neves em direção à avenida Fernando Corrêa da Costa não haverá alteração.

O desvio será implantado no dia 09 de setembro e se estenderá até a segunda semana de outubro, quando o tráfego será liberado novamente para o trânsito.

da Redação | 09/09/2014

Últimas notícias

09/12/2021

Mercado: VW up! 2021 chega às lojas

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento